Resenha Mary Kay-Timewise

Olá meninas tudo bom ?
Hoje eu vim falar um pouco sobre a nova base da Mary Kay-timewise  para começar ela vem em uma embalagem  em bisnaga , ela  tem o acabamento matte super fácil de aplicar  a cobertura dela é de  média  a alta , a textura dela e liquida  e dispensa o uso de pó pois fica na pele super sequinha .

A embalagem dessa base e super linda.

Na foto estou sem a base para mostrar a vocês o antes .
Somente com 1 aplicação de base deu para cobrir minhas olheiras

Espero que vocês tenham gostado do relutado e super beijooo ;)

Share this:

JOIN CONVERSATION

8 comentários:

  1. Ficou muito bom, quero experimentar essa base. Adoro uma pele com efeito boneca, perfeitamente coberta.

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo eu tenho!!! A minha eh bege 5 ... dura muuuito só saber usar e espalhar 😙😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também estou adorando, a minha também é a bege 5 bj

      Excluir
  3. Eu amooo eu tenho!!! A minha eh bege 5 ... dura muuuito só saber usar e espalhar 😙😙

    ResponderExcluir
  4. Eu uso esta! Foi a melhor que já encontrei ;D
    Beijos ;*

    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir